sábado, 21 de julho de 2012

Depois da Meia Noite - Férias?

Estávamos todos em casa, deitados no sofá, maior tédio. Cansados da faculdade, cansados, de estudar, cansados de tudo. 
Maria Luísa: eu tava pensando, vamos tirar umas férias?
Andreu: Férias?
Nicole: Praia. Têm que ser praia. Eu preciso ir pra praia AGORA. - Falou se jogando no sofá.
Júlia: Boa idéia. Praia é um ótimo lugar.
Eu: É, pode ser.
Andreu: Então vamos ver tudo certinho para irmos. Mas...e a faculdade?
Sérgio: Eu vou resolver isso agora. Espera.
Ele se levantou e saiu pela porta da frente de casa.
6074_large
Ouvi o barulho de carro, e ficamos esperando alguns minutos. Logo ele voltou.
Sérgio: Okay, fui na faculdade, e tranquei nossa matrícula. Agora podemos viajar, e quando voltarmos, é só destrancar a matrícula e voltar a estudar.
Júlia: Vei, tú é um gênio. - Falou rindo.
Eu: O que estamos esperando? Vamos logo arrumar as coisas e decidir o lugar e alugar uma van.
Todo mundo levantou correndo e rindo e foram pra fora pegar seus carros para buscarem suas coisas em suas respectivas casas. Subi tranquilamente para o meu quarto.
558379_405749422821609_521476096_n_large
Entrei no closet e escolhi minhas roupas. Separei algumas e coloquei na mala. Peguei tudo que seria necessário, mas apesar de irmos pra praia, algo me diz para levar roupas de frio. Terminei de arrumar tudo e fui para o banheiro. 
Tumblr_m0ae4y5zo61r7x1d7o1_500_large
Tomei um banho relaxante e saí. Me sequei e me vesti.
Tumblr_m5uap4ipmb1qah3pbo1_500_large
(Foco na roupa do Zayn u_u)
Desci e o pessoal estava na sala.
Modern-luxury-residence-2_large
Cada um com seu notebook no colo. Que viciados '-'
Me sentei no sofá e perguntei:
Eu: Acharam algo?
Sérgio: Aham, eu achei. Já reservei a casa e a van, que chega em 30 minutos. - Falou fechando seu notebook. - Todo mundo pronto?
Todos: Sim.
Sérgio: Então peguem suas coisas pessoais e comam alguma coisa que já já vamos sair.
Todos arrumamos nossas coisas pessoais e fomos pra cozinha comer. Fizemos um macarrão rápido, e ao acabarmos de comer, subimos escovar os dentes. Descemos e a van estava na porta. Saímos com nossas malas e colocamos tudo na van. Na frente foi o motorista. (avá)
No banco do fundo foram o Sérgio, eu, a Maria e o Andreu. No banco à nossa frente, foram a Júlia e a Nicole. Durante a viagem, fomos conversando e rindo. Paramos em um lugar cheio de neve, com montanhas por todo o lado. Estávamos em frente a uma casa, muito bonita por sinal.
Casa dos sonhos na neve
Eu: Mas que...? - Falei confuso.
-----------------------------------
Oi pessoas u_u
Gostaram do primeiro capítulo?
Comentem u_u

Um comentário: